Pokédex

Pokédex é uma ferramenta usada por todos Treinadores e Coordenadores Pokémon, que recebem no início de sua jornada. A função da Pokédex é te dar informações sobre algum Pokémon, cada modelo de Pokédex tem uma função diferente cada vez com mais informações veja :

1ª Pokédex (Kanto)

A Pokédex de Kanto pode registrar dados dos 151 Pokémons que habitam a região de Kanto mostrando o peso, numero, altura, tipo, espécie, nidificação área etc..

2ª Pokédex (Johto)


A Pokédex de Johto pode registrar 100 Pokémons da região de Johto e os outros 151 Pokémons da região de Kanto, tendo também três versões, a New Pokédex, registrada em Johto, a Old Pokédex com os dados de Kanto, e a Unown Dex que registra os tipos de Unowns capturados.

3ªPokédex (Hoenn)

A Pokédex de Hoenn pode Registrar 386 Pokémons diferentes, sendo 234 da região, essa Dex tem como opção de ver o peso e o tamanho do Pokémon comparado a uma criança de 10 Anos.

4ª Pokédex (Sinnoh)

Essa Pokédex pode gravar dados de 493 Pokémons sendo 106 dessa região, a maior novidade dessa Dex é as novas evoluções do Eevee e as formas de consegui-las.

5ª Pokédex (Unova)


Essa é a Pokédex mais atualizada, com capacidade de mostrar 155 Pokémons da região de Unova e 649 Pokémons no total.

1 comentários:

Isabel R. disse...

Oi. Eu adorei o seu site. Eu também tenho um site e queria saber se eu posso copiar algumas coisas do seu blog, é claro que eu vou colocar a fonte, ou seja, o endereço do seu site.

Postar um comentário

qual sua temporada de pokemon favorita?

Tecnologia do Blogger.

contador de visitas

Seguidores