Equipe Rocket




É um dos grupos de crime organizado de Pokémon
Embora seu foco principal é roubar ou capturar e, em seguida, venderPokémon raros e fortes, também realiza fundos e pesquisas experimentas ecruéis sobre Pokémon.
Seu juramento
, como afixada na parede de uma das suas bases, é roubarPokémon para o lucro; Explorar Pokémon para o lucro.
Todos os
Pokémon existem para a glória da Equipe Rocket. Seu objetivo finalé dominar o mundo usando Pokémon.


Personagens Principais

Jessie, James e Meowth
Jesse, James e Meowth são vilões servem para dar um humor cômico no anime, tendo seus planos de roubo de Pokémon arruinados pelo protagonista Ash Ketchum, e seu Pikachu, a quem o trio sempre tenta roubar.

No jogo Pokémon Yellow, em adição aos Rockets anônimos originais, Jesse, James e Meowth são que aparecem.
Eles também aparecem em todos os episódios, com exceção do primeiro em que Ash Ketchum conhece pela primeira vez o Pikachu.
Jesse e James são inspirados ao famoso bandido Jesse James, enquanto no original os nomes são inspirados nos samurais Miyamoto Musashi e Sasaki Kojirō.
Butch e Cassidy
São os piores rivais de Jesse, James e Meowth. Eles podem ser um pouco mais competentes mas também vivem se metendo em enrascadas. Os nomes da dupla tem correlação com os de Jesse e James: na versão internacional, é inspirado em outro fora-da-lei do Velho Oeste, Butch Cassidy

Butch sempre pareceu ser apenas um ajudante de Cassidy pela forma como ela o trata e pelo fato de todos errarem seu nome com freqüência, chamando-o de Biff, Bill, Bob, Hutch, Butcher, Patch e Botch, entre outros nomes.
Giovanni
Giovanni é o líder da equipe Rocket, e líder do ginásio de Viridian City, em Kanto.
No anime, existem boatos que ele seja o pai de Ash, porque o boato diz que o pai de ash desapareceu na floresta ao caminho para Viridian City no qual ele era o líder do ginásio de Viridian City.
Ele tem uma preferencia por pokémons de terra. Seus planos envolvem capturar Mew e Mewtwo, e criar supercópias dos pokémons para dominar o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

qual sua temporada de pokemon favorita?

Tecnologia do Blogger.

contador de visitas

Seguidores