Eeveelutions


O Eevee é um dos pokémons mais interessantes do mundo pokémon. Ele tem 7 evoluções dos tipos: elétrico, água, fogo, planta, psíquico, sombrio e gelo. A maioria chama esse grupo de Eeveelutions.


File: Dream.png 133Eevee
Eevee
Tipo: Normal

Eevee tem um código genético irregular e às vezes pode evoluir de acordo com seu ambiente. Sete evoluções para este Pokémon foram descobertos até agora. Três dessas evoluções são o resultado de Eevee serem expostos a qualquer um Pedra de Fogo, Thunderstone ou Pedra da Água. Mais duas das evoluções envolvem afeto máximo com o treinador e são determinados pela hora do dia. As duas últimas evoluções são o resultado da formação em duas áreas específicas, Eterna Forest e Pinwheel Forest, e Route 217 e Twist Mountain .


File:134Vaporeon Dream.png

Vaporeon
Tipo: Água

Vaporeon, o primeiro dos Eeveelutions na ordem da National Pokedéx, é um pokémon tipo Água .Como a maioria dos outros pokémons do seu tipo, seu HP é muito alto. Evoluindo de um Eevee que é exposto a uma pedra de água, Vaporeon tem agora a capacidade de usar vários movimentos aquáticos.

File: Dream.png 135Jolteon

Jolteon
Tipo: Elétrico

Jolteon é o segundo do Eeveelutions, e é um pokémon do tipo elétrico. Bem como Vaporeon Jolteon possui um forte HP, Jolteon exibe velocidade extraordinária do seu tipo.

File:136Flareon Dream.png

Flareon
Tipo: Fogo

Flareon, o último membro da Eeveelution da primeira geração, um pokémon do tipo fogo que evolui após ser exposto a uma pedra de fogo. O Attack é o stats mais alto de Flareon. No entanto, sua capacidade, Flash Fire , dá-lhe um grande impulso se um movimento do tipo Fogo é usado nele. A capacidade de resistir contra os movimentos poderosos da maior parte especial do tipo Água também lhe dá uma ligeira vantagem.

File: Dream.png 196Espeon

Espeon
Tipo: Psíquico

Como um tipo psíquico , Espeon é bem conhecida por um traço comum entre os Pokémon que compartilham seu tipo: um ataque especial bastante elevado e velocidade um pouco alta. Tem também a Special Defense alta, outro traço comum entre os tipos psíquicos. Aproveitando o tempo e felicidade recursos introduzidos na segunda geração , Espeon evolui a partir de quando é levantado para a felicidade máxima e ganha um nível durante o dia.

File: Dream.png 197Umbreon

Umbreon
Tipo: Sombrio

Umbreon é o segundo da eeveelutions da segunda geração, ele é um pokémon do tipo sombrio. Tanto unicamente, ele foi o único tipo sombrio na geração em que foi introduzida, e também de forma exclusiva, é o Eeveelution apenas mais adequados para defender do que atacar. Com seus dois maiores stats em Defesa Especial e Defesa, respectivamente, e seus dois menores nas estatísticas respectivos ofensivo, Umbreon é muito mais freqüentemente usado para causar problemas de status do que danos.

File: Dream.png 470Leafeon

Leafeon
Tipo: Planta

Um pokémon muitas vezes teorizado e esperado ao longo da história da franquia, Leafeon , foi finalmente a realização do tipo planta das evoluções do Eevee. Como Flareon, Leafeon tem um status relativamente alto de ataque, no entanto, o seu status é mais forte na defesa.

File: Dream.png 471Glaceon

Glaceon
Tipo: Gelo

Glaceon é um tipo Gelo da evolução do Eevee. Como Espeon, seu mais alto status é o seu Ataque Especial, no entanto, ao contrário de Espeon, ele tem uma maior defesa, um traço comum entre os outros tipos de gelo.


Os Eeveelutions no Anime



No anime, o Eeveelutions foram apresentados juntos em vários episódios, mais especificamente em "Batalha dos irmãos Eevee" sob a posse dos irmãos Eevee , que incidiu sobre os três da primeira geração, bem como Eevee em si, e Brewing Trouble sob a posse de Sakura e Meninas Kimono , que incidiu sobre os cinco Eeveelutions havia como da segunda geração , embora Espeon Sakura 'ainda era um Eevee durante este episódio. Os sete Eeveelutions foram pela primeira vez apresentado juntamente com um Eevee como uma pequena participação no início do Giratina eo Guerreiro Sky .
Vários personagens importantes possuíram Eevee que passaram a evoluir; Os Eeveelutions também têm sido destaque em separado de seus primos

0 comentários:

Postar um comentário

qual sua temporada de pokemon favorita?

Tecnologia do Blogger.

contador de visitas

Seguidores