Personagens do Anime

Ash Ketchum


(Original Series/Advenced Generation Series/Diamond & Pearl Series/Best Wishes Series)


Ash sempre sonhou em se tornar um Mestre Pokémon e logo que ele atingiu a idade de 10 anos correu para o laboratório do Professor Carvalho para conseguir seu primeiroPokémon. Originalmente queria escolher Squirtle, mas Ash acabou recebendo o PokémonPikachu e saiu em sua jornada. Começando como um treinador completamente inábil, Ashconseguiu avançar, com a ajuda de seus amigos Misty e Brock e capturar novos Pokémonse derrotar os ginásios de Kanto, permitindo-lhe entrar na Liga Pokémon. Desde então, elecontinuou a viajar, fazer novos amigos e capturando novos Pokémons, enquanto continua a seguir seu objetivo de se tornar um Mestre Pokémon.


Brock


(Original Series/Advenced Generation/Diamond & Pearl Series)


Brock, o filho mais velho de sua família, começou a cuidar de todos os seus irmãos mais novos, enquanto era o líder de ginásio da cidade de Pewter, um trabalho duro, de fato. No entanto, após se encontrar com Ash, Brock conheceu seu pai, que fugiu há muito tempo, e assim, decidiu viajar com Ash em sua jornada, enquanto seu pai, Flint, assumiu as responsabilidades do ginásio e da família. A ambição principal de Brock é se tornar umcriador Pokémon, e durante as suas viagens, ele aprendeu muito sobre Pokémons e seushábitos, especialmente durante o seu mandato para assistir a Professora Ivy nas IlhasLaranja. Brock é uma pessoa muito namoradeira e age como uma figura paterna para Ash& May, dando-lhes conselhos e sugestões enquanto estão em batalha. Ele também é um bom cozinheiro.
Depois da Liga Sinnoh, Brock começou a repensar seu objetivo e decidiu sair e treinar para ser um doutor Pokémon.

Misty

(Original Series)


Misty, a mais nova de quatro irmãs, tem um carinho enorme por Pokémons de água.Crescida na cidade de Cerulean, ela estava na sombra de suas três irmãs no ginásio com o seu pokémons de água, o que ela deixou para se tornar a melhor treinadora de Pokémonsde água. Ela se encontrou com Ash acidentalmente, quando Ash destruiu sua bicicletaenquanto tentava proteger Pikachu de um bando de Spearow. Junto com ele em suajornada, Misty continuou a viver o sonho dela para obter o maior número de Pokémons de água e treiná-los quanto possível. Misty começou a ser um pouco cabeça quente, e chegou a atacar as pessoas apenas pelos mais pequenos comentários, porém com o tempo, especialmente depois de se tornar uma figura materna para Togepi, ela se acalmou um pouco. Depois de viajar por Johto, Misty foi chamada por suas irmãs para cuidar do Ginásio de Cerulean enquanto estariam de férias. Mesmo quando elas voltaram,Misty continuou a ser o líder do ginásio e vai continuar a mostrar o seu conhecimentosobre Pokémons de água em suas batalhas no ginásio.


Tracey Sketchit(Original Series)


Tracey Sketchit é um observador Pokémon. Sempre fascinado com Pokémons, ele gosta de sair com seu bloco de desenho e desenhar os Pokémons que . Ele é muitointeligente na área Pokémon e é uma pessoa muito amável em geral. Devido a ele ser umobservador Pokémon, ele idolatra o professor Carvalho que fez com que ele se juntasse aAsh e Misty quando se conheceram. Uma vez que ele retornou para a cidade de Pallet, eledecidiu ficar como assistente do Professor Carvalho e ajudar com todos os Pokémons de. Ele também gasta um bocado de tempo para ajudar Misty fora.


May


(Advenced Generation Series)


May foi originalmente enviada para sua jornada Pokémon pelo seu pai, Norman - O líder do ginásio da cidade de Petalburg. No início, ela não estava realmente gostando de estartendo a oportunidade de viajar. Após ter sua bicicleta revirada pelo Pikachu de Ash, ela decide ir junto com ele em sua jornada Pokémon. Ela escolhe Torchic como seu Pokémon inicial e continua. Pouco tempo depois seu irmão Max se juntou a jornada. Em sua jornada Pokemon, May descobre os Concursos Pokémon, uma forma de mostrar que seusPokémons tem mais talentos do que apenas em combate. Cativada por isso, ela decidetreinar seus Pokémons especificamente para as competições. Através desta paixão, elaacaba ganhando vários rivais que competem em Grandes Festivais em todo o mundo. Ela é uma pessoa gentil com todos, e ainda mostra um pouco de ingenuidade quando se tratade Pokémon.


Max


(Advenced Generation Series)


Max é o irmão de May, e segue sua irmã em sua jornada Pokémon, observando e aprendendo tudo que possível sobre batalhas pokémon e outras coisas.


Dawn

(Diamond & Pearl Series)


Dawn é uma menina ansiosa que acaba de começar a sua jornada Pokémon. Vindo de umafamília de coordenadores, a mãe é ganhadora dos Grandes Festivais, com isso, Dawn temseu coração fixado em seguir os passos de sua mãe e ser uma grande Coordenadora Pokémon dos Super Concursos. Depois de fazer amizade com Piplup enquanto procura por um Chimchar que fugiu do laboratório, ela rapidamente se encontrou com Ash e Pikachuenquanto estavam fugindo da Equipe Rocket. Dawn logo decidiu se unir a Ash em suajornada através de Sinnoh. No entanto, Dawn parece ser um pouco insegura de si e seus pontos fortes como treinadora. Depois de chegar em segundo lugar no Grande Festival deSinnoh, Dawn foi para a região de Hoenn para participar de concursos de lá.

Iris


(Best Wishes Series)


Não se sabe muito sobre a vida de Iris antes dela se juntar a Ash em sua jornada. Cidade natal de Iris, que está localizada no sopé de uma montanha, é o lar de vários Axew eFraxure. A matriarca da aldeia deu a Iris um Axew e o carregou em sua jornada. Antes de se juntar a Ash, ela demonstrou ter obtido um Excadrill.

Cilan


(Best Wishes Series)


Cilan fez sua estréia em Líderes Triplos, em sua cidade natal de Striaton City. VendoPikachu e Axew, ele ficou intrigado, como Axew é raro na região de Unova e Pikachu nãoaparecer em toda a região. Ele convidou Iris e Ash ao ginásio da cidade de Striaton, em uma corrida de café por ele e seus irmãos, Chili e Cress.

0 comentários:

Postar um comentário

qual sua temporada de pokemon favorita?

Tecnologia do Blogger.

contador de visitas

Seguidores